sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Perdi meu amor...

Meu mundo caiu... Valter, o meu amor, sentiu mal no sábado à noite. Fez uma cirurgia no domingo. Na segunda à noite morreu. Na verdade, ele morreu no domingo mesmo, mas só desligaram os aparelhos na segunda. Tá foda! Estou buscando forças pra resolver tudo. Quero desarrumar a casa o quanto antes porque tudo aqui me lembra ele e nossa história. Escrevi uma coisa no orkut ontem que tem sido meu exercício: a dor que estou sentindo não é maior que a alegria de ter vivido os últimos cinco anos com ele. As homenagens que fizeram pra ele teve sempre o tom alegre. Muito choro, claro, mas sempre dizendo da importância que ele teve na vida de quem passou por ele, nem que tenha sido um único encontro. Neste momento estou esperando a faxineira terminar de limpar o quarto. Vou colocar todas as roupas dele em sacolas e doar. Os suspensórios(marca registrada) já distribuí entre os pupilos. Os livros vou ficar com os de cinema, filosofia e literatura. Vou ficar com os filmes e cds. O resto estou passando para os amigos. Vamos fazer um bazar semana que vem. Precisamos de grana. Acho que é isso. Continuo ôca, zonza, sem saber que direção seguir. Até tomei um lexotan!! Ele me mataria, se estivesse aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário