sábado, 20 de novembro de 2010

...

não sei o que seria de mim sem o apoio incondicional dos amigos e parentes. Me despedi de Valtger na terça e na quarta vim pra casa e deixei o fiote na casa da minha família. Eu precisava resolver a parte burocrática, ele não tem parentes além de mim. Ontem pedi para trazerem meu filho pra cá. Foi uma noite terrível! Ele não parava de chorar e apontar pra porta. Acordou várias vezes durante a noite... tenho certeza que ele está sentindo a ausência do pai. Eles se adoravam! E ele apesar de ter apenas um ano, já o entendia e imitava. Estou tentando arrumar as coisas dele. Tem um monte de vídeos, áudios e fotos e falas dele(era psicólogo e professor). Vou tentar mostrar para meu filho que durante este um ano(exatamente hoje faz um ano que o trouxemos pra casa) ele teve o melhor pai do mundo. E eu tive o maior amor do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário