terça-feira, 20 de janeiro de 2009

A ideia da adoção


Eu já tinha pensado em adotar. Naqueles planos de ter 13 filhos, alguns seriam adotados. Mas depois que comecei as tentativas de engravidar, a barriga crescer virou meio que uma obsessão... Quando o assunto adoção começou a tomar conta do meu pensamento, fui atrás das informações e, de novo, o Orkut foi um aliado.  Lá tem uma comunidade que reúne pessoas com conhecimento de causa (advogados, psicólogos, assistentes sociais e muitas mães e pais) que ajudam quem os procuram para tirar dúvidas e dividir as aflições e progressos no processo.
Estou muito animada com a possibilidade de ser mãe! Já comecei a ver os documentos necessários e já já organizo tudo.

Valter, apesar de ter ficado um pouco relutante no começo, está me dando força e também está se informando sobre o processo de adoção. Acho que 2009 será o ano de, finalmente, realizar meu velho sonho. Vamo que vamo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário