sábado, 31 de dezembro de 2011

Será?

Nas duas últimas semanas eu tenho vivido em estado de alegria. Tudo porque o ano terminou com minha família com saúde, Lucas cada dia mais esperto, férias... Mas principalmente porque conheci uma figura linda que tem me feito muito feliz. Estar com ele é estar alegre, é me sentir querida, acarinhada... Não sei se isso que estamos vivendo se transformará numa história de amor ou, se simplesmente viveremos a paixão e retomaremos nossas vidas. O que sei e que vale a pena é viver o momento, ser feliz enquanto der. Como diz o poetinha, tonrnar eterno enquanto durar.
Que 2012 seja um ano bom. "Adeus ano velho
Feliz ano novo
Que tudo se realize
No ano que vai nascer.
Muito dinheiro no bolso
Saúde pra dar e vender...(2x)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário