domingo, 25 de outubro de 2009

Notícias

Desde que postei aqui a última mensagem tive alguns alarmes falsos. A AS nos disse que não demoraria muito para acontecer, já que nosso perfil é de até 2,5 anos, cor indiferente e doenças tratáveis. Logo em seguida, soubemos de uma menina abrigada desde 2008, com o nosso perfil, mas não estava pronta para adoção. Depois apareceram duas irmãs, uma de 3 e outra de 4, mas era adoção concensual e, pelo que tenho lido, fiquei com medo de ir atrás e dar errado. O último foi um menino de menos de um mês, mas antes da promotoria concluir o processo de destituição, o pai apareceu.
Mas....... quarta-feira agora soubemos de uma menina rn numa cidade vizinha. Consegui contato com o pessoal responsável pelo caso e cheguei a vê-la. Entrei em contato com a advogada e ela disse que a menina está disponível para adoção. Vibrei!!! Na sexta-feira, descobrimos uma coisa fundamental: não tinhamos ainda a nossa homologação! Fiquei triste, quase doente. Meu marido foi ao fórum e, ACREDITEM, o juiz havia acabado de assinar a sentença! Estamos HABILITADOS! Tenho uma cópia comigo aqui agora. Amanhã a advogada entra com o pedido de guarda(não sei bem a ordem do processo, mas acho que é isso).Estou entre eufórica e apreensiva, pois quem está com a menina é uma parente(lá não tem abrigo) e, apesar de a mãe já ter assinado a declaração e a tal parente não ter interesse em ficar com o bb, morro de medo que elas voltem atrás.
Torçam por nós. E por Clarice!
Abraços e bom domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário